História da Triparte Supply

A Triparte Tattoo Supply encontra-se em Portugal desde 1996, sendo pioneira na área de revenda de artigos para os estúdios profissionais portugueses.

A Triparte Tattoo Supply nasce como uma marca para a revenda de artigos na área de Tatuagem, Bodypiercing e Estética (micropigmentação).

Sedeada em Lisboa, procura conectar-se ao profissional, no intuito de juntos, encontrar soluções inteligentes e originalidade nos produtos específicos destas diferentes áreas do mundo alternativo.

Vamos de encontro às necessidades dos profissionais destas áreas, dando a conhecer um vasto leque de artigos variados com qualidade superior e de diferentes marcas de renome internacional. Marcamos assim o nosso próprio estilo, notável na qualidade das nossas máquinas assim como também, em cada um dos seus componentes que foram pensados, elaborados e concluídos na combinação dos factores de alta engenharia com materiais de excelente qualidade.

Ano após ano aumenta a nossa gama de artigos de Tatuagem, Bodypiercing e Estética de modo a atingir um stock completo e variado de produtos na nossa loja e no nosso site on-line.

Voltar para o blogue